novembro 05, 2012

Novo mês, novo cliente

Ás vezes digo ao pessoal "tenho um cliente ali", "tenho um cliente não sei onde" e não deixo de pensar que soo sempre um pouco a putéfia lol e acho que algumas das pessoas a quem digo isto também lhes passa essa ideia pela cabeça, principalmente os que não percebem muito bem o que é auditoria. Confundem-se com esta coisa de andar sempre de empresa em empresa, mas enfim não era disso que vinha cá falar.

Estou num sítio super remoto, literalmente por detrás de serra! Um sítio super deserto e pior: gelado. Mas mesmo gelado! O pior é que estou apenas a cerca de 50kms da casa da minha rica mãe onde está quentinho. O pior é o caminho para lá chegar, rais parta aos engenheiros antigamente que faziam tudo aos "s"!!

Boa semana para todas :)

(não tenho a inteira certeza de conseguir postar isto, porque aqui até a net é remota lol) Pin It Now!

3 comentários:

  1. Querida FME, realmente a língua portuguesa é muito traiçoeira! ;)
    Sondagem lá na Turista... ver s.f.f.
    Beijocas grandes :)

    ResponderEliminar