novembro 01, 2012

Primark - a desilusão

Primeiro tenho a dizer que a feira da ciganada lá na Santa Terrinha é muito mais agradável e organizada que aquilo!

Depois não entendo porque tanto entusiasmo, não achei nada especialmente bonito e a qualidade deixa muito a desejar! Ainda adquiri uma gola, pois a amiga que foi comigo precisou de comprar umas coisas então aproveitei e trouxe a gola, de resto nem me ocorreu porque só de pensar numa viagem aos provedores ficava febril.

Fiquei com uma noção do quanto as pessoas conseguem ser consumista, eu mesma vi que estava desconcertada. As pessoas não podem ver preços baratos, ao fim de um bocado já tinha no meu regaço uma data de coisa, mas depois comecei a olhar para aquilo e a pensar (principalmente devido à fila) e cheguei à conclusão que não precisava de nada! Trouxe a gola porque achei a malha satisfatória e preciso de algo quentinho e discreto para o meu rico pescoço. A minha amiga é que ainda adquiriu um pijama e umas camisolas básicas, o que vale é que ela já lá comprou antes (mas na loja de Portimão que ela diz que é confusa mas não tanto) e não teve que ir ao provedor que já sabe o que lhe assenta bem ou não. Eu disse-lhe logo "Filhinha, nem penses que vamos chegar perto do provador!" e ela disse logo para eu relaxar lol :)

Quando finalmente chegámos à caixa (15 minutos torturantes de espera) tive uma pena das raparigas que nem imaginais. Até fiquei de aperto no coração, isto porque eu tenho uma amiga que trabalha na Primark de Coimbra, e eu em todo o tempo que lá estive estive a pensar nela e quando chegámos à caixa (posto dela) então fiquei mesmo com peninha dela. Ainda não tivemos oportunidade de falar pessoalmente sobre o dia a dela lá na loja e quando falarmos vou entender as queixas dela na boa! Pin It Now!

4 comentários:

  1. haha tiveste também um pouco de azar! eu quando fui à primark nem a apanhei demasiado cheia nem muito desarrumada - mas era uma segunda-feira :p vi tudo à vontade, fiquei com umas quantas coisas debaixo de olho mas de facto não trouxe quase nada. a minha única queixa é que a zona do calçado só tem meia dúzia de bancos para uma pessoa se sentar a experimentar e estão sempre a passar pessoas e o caraças e nem tinha espaço para me estar a calçar e descalçar, além de que me sentia parva a descalçar-me em frente a tanta a gente a passar!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui lá mas já ouvi opiniões iguais à tua. Dizem que é um caos, que as peças não têm qualidade. Qualquer dia mato a curiosidade!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Normalmente, quando estou pelo Porto, dou lá um salto! Das vezes que lá fui tb não vi nada de especial, mas penso que seja pela altura, ou seja, sempre que estou por lá são férias ou interrupções escolares, por isso aquilo fica cheio de juventude com as hormonas aos saltos, o que me deixa sem paciência e vontade de escolher ou experimentar..
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Só fui lá uma vez e não fiquei com saudades!

    ResponderEliminar