janeiro 14, 2013






Ultimamente têm-me dito muitas vezes "Estás diferentes, estás bem!". Trabalhar faz-me bem, estar sozinha faz-me bem. Eu não sei razões, e elas também não interessam, mas sinto uma nova áurea à minha volta. Sinto-me confiante, linda, radiante e não me podia sentir melhor.

Estou a adorar o meu trabalho, conheci novas pessoas espectaculares e tenho re-descoberto as pessoas que já fazem parte da minha vida. Penso que passei muito tempo a deixar-me pelo que se esperava de mim e que me perdi de mim mesma durante muito tempo. Mas agora estou a encontrar-me, a testar-me, a descobrir-me novamente e isso é o mais importante, porque uma coisa aprendi aqui há tempos, algo básico que muitas vezes disse banalmente apesar de nunca ter reflectido sobre: se eu não gostar de mim, ninguém gostará. E isso pode dar bronca (como deu).

Não quero mau astral, nem egoísmos e invejas, nem maldade perto de mim. Neste momento, o meu espírito abomina todos esses sentimentos, qualquer um deles se cruze comigo e fujo a 7 pés custe o que custar. O que eu quero, é paz e felicidade, em largas quantidades, para mim e para os que se cruzam na minha vida!


Uma boa semana : ) Pin It Now!

1 comentário: