fevereiro 13, 2013

E só de mim, ou os blackberries sao telemóveis demasiado femininos? Acho que não ficam bem nas maos de um homem!

Pin It Now!

Srs e Sra das Manhas da Comercial

Desde há duas semanas para cá que sempre que saio do banho me deparo com o mesmo dilema: onde limpar a cara.

Isto devido a uma interessante conversa do Markl sobre 'de um dia para o outro como e q vocês garantem que não limpam a cara no sítio onde ontem limparam o rabo?' Ao que eu pensei, isto não faz sentido nenhum pq o rabo tá limpo. Mas a verdade e que apesar de continuar a defender esta idéia todos os dias me questionou... Ridículo eu sei

Pin It Now!

fevereiro 09, 2013

Aí.

Chegar a casa (da mae), entra r no quarto e a parte de todos os meus pertences: livros e apontamentos do 8 ano, roupa de gajo e uma bola de futebol, dava para me chatear. Não fosse uma botija de água quente na caminha (aqui perto da Serra da estrela faz muito frio) e amanhã tínhamos fado!

E sim, sou uma refilona

Pin It Now!

fevereiro 07, 2013

Good mood On

Adoro simplesmente. Pin It Now!

fevereiro 06, 2013

"Os teus horários andam a melhorar"
"Han?"
"Então vies-te mais cedo hoje"
"Arghghghghhghhghg. Ya, 21.30 é uma hora decente para se chegar a casa do trabalho, parece-me."

Pin It Now!

Episódios






Diz hoje o cliente a alto e bom som:


"Epah ando aqui com um vírus no computador, no e-mail para ser concreto, que não sei como me livrar disto, o vírus FME"

Ahahaha sou uma peste :) Pin It Now!

fevereiro 05, 2013

Episódios






Estava eu a desesperar com uma merdice de uma análise, quando o cliente diz


"Jesus, Maria, José. Estamos fodidos."

Ganhei o dia. Lol Pin It Now!

fevereiro 04, 2013


Hoje no parque industrial onde se situa o cliente em que estou, estavam uns moços a jogar uma futebolada num campo que lá há. Pus-me a pensar e concluí que aos anos, mas mesmo aos anos, que não chuto numa bola. Para aí desde que vim para Lisboa para a Universidade, o que faz para cima de 5 anos.

Nunca fui muito de futebol nem de futsal, se bem que no ciclo fazia parte da equipa feminina de futebol do Desporto Escolar - era guarda-redes, odiava e era péssima Deus me valha. Mas a verdade é que, sempre fui muito Maria Rapaz e sempre brinquei muito na rua. Era a dar toques, a jogar ao burro contra a parede, ao carron-carron, enfim, brincava bastante com bolas. Ainda brinquei muitos anos também com o meu irmão mais novo. Mas bem, a verdade é que fiquei nostálgica e da próxima vez que for à Santa Terrinha vou pegar numa bola do puto e dar uns toques, em honra dos velhos tempos. Eheh

Pin It Now!

fevereiro 03, 2013

yeah!!






E acabou a mudança dos meus vizinhos!! Não mais discussões a alta horas da noite, não mais correrias ridiculas escadas acima, não mais portas  bater a toda a hora! Não mais a maldita gata Lolita  a miar que nem uma loucaaaaaaaaaaaaaaaa!

Estou realmente felizm agora é rezar para virem uns melhores ;)
Pin It Now!

New week


Para mim esta semana vai ser bastante mais calma que as últimas: não vai haver noitadas de trabalho e o horário de saída vai ser quase igual ao de todos os seres trabalhadores comuns :)

Desejo a toda a gente uma óptima semana, cheia de prosperidade e produtividade! Pin It Now!

fevereiro 02, 2013

Colorama Burgundy Kiss

Não resisti eheh.

Pin It Now!

Quero muito o da esquerda!!

Pin It Now!