fevereiro 04, 2013


Hoje no parque industrial onde se situa o cliente em que estou, estavam uns moços a jogar uma futebolada num campo que lá há. Pus-me a pensar e concluí que aos anos, mas mesmo aos anos, que não chuto numa bola. Para aí desde que vim para Lisboa para a Universidade, o que faz para cima de 5 anos.

Nunca fui muito de futebol nem de futsal, se bem que no ciclo fazia parte da equipa feminina de futebol do Desporto Escolar - era guarda-redes, odiava e era péssima Deus me valha. Mas a verdade é que, sempre fui muito Maria Rapaz e sempre brinquei muito na rua. Era a dar toques, a jogar ao burro contra a parede, ao carron-carron, enfim, brincava bastante com bolas. Ainda brinquei muitos anos também com o meu irmão mais novo. Mas bem, a verdade é que fiquei nostálgica e da próxima vez que for à Santa Terrinha vou pegar numa bola do puto e dar uns toques, em honra dos velhos tempos. Eheh

Pin It Now!

1 comentário: