abril 24, 2013

BB Cream Garnier


Já experimentei e estou desiludida. O preço é agradável assim como a textura, aroma e tom mas em termos de eficácia, nah.

Sempre antes de usar tenho que colocar um outro hidratante porque infelizmente este BB Cream deixa bastante a desejar no que toca à característica da hidratação, apesar de até se fundir bem com a pele.

Mas a verdadeira desilusão tem sido agora com o tempo mais quentinho: põe-me a pele completamente oleosa! De modo que estou cheia de acne e tudo. Aparentemente há uma versão para pele oleosas que ainda não encontrei à venda e sinceramente não tenciono comprar, mas para quem esteja interessada neste produto da Garnier, aconselho mesmo a tentar encontrar essa versão. Pin It Now!

3 comentários:

  1. Eu tb tenho e não é de todo dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o da Estee Lauder e não troco por nada, ao fim do dia a minha aparência ainda se mantém fresca apesar de tudo! é carota, mas aproveito as promoções que recebo por sms da Perfumes e companhia.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. uso da yves rocher... resisti muito a comprar esse da garnier porque várias pessoas comentaram o mesmo, que deixava a pele oleosa,e isso já eu tenho e não preciso de piorar, obrigadinha xD afinal ainda bem que não comprei. pelo mesmo preço tenho o da yves rocher e não tenho razão de queixa :D

    ResponderEliminar