abril 25, 2013

Parabéns a mim!

Hoje faço 24 anos. É o primeiro aniversário que paço longe da minha família mas tenho uma amiga que é das melhores das melhores para me fazer companhia.

Vamos comer pizza e ir para a praia iniciar a época balnear de 2013 eheh. . Ontem ao jantar disse '24 anos vai ser Ana no drama', usei o meu nome Ana que não gosto nada mas rimava e fez todo o sentido lol. E é assim que vai ser porque é assim que me sinto. Este 2013 não tem sido nada simpático para mim mas eu estou-me bem a borrifar para todas essas tretas negativas porque há algo aqui dentro que só me faz sorrir e ver cores bonitas e ser muito positiva. Eu sempre me achei optimista mas agora tenho a certeza que sou!

E agora... vamos a la playa!

Um bom feriado!!! Pin It Now!

5 comentários:

  1. Parabéns! Ainda és uma teenager!!! :) Um dia muito bem passada, claro que longe da familia não é a mesma coisa, mas o que interessa é que estejas bem! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ANA!!!!

    Tudo de bom para ti e diverte-te MUITO!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Fazemos anos no mesmo mês :D
    Desejo-te tudo de bom, muita saúde e muita felicidade :D
    Eu não sabia a tua idade! omg
    achava que vc fosse mais nova que eu :D

    ResponderEliminar