maio 29, 2013

Money, money, money


Se há coisa que me irrita em alguns negócios/empresas, é os responsáveis das mesmas pensarem que tudo o que é lucro é dinheiro, e depois têm "surpresas". Surpresas mais que antecipáveis pois a sério que não é preciso tirar um curso para saber que o lucro, antes de se tornar dinheiro vivo, vai pagar despesas e despesas várias: pessoal, impostos, matérias-primas, instalações, água, luz, uma planópia imensa de despesas. Sim amigos, há responsabilidades a cumprir antes de embelezarem a vossa conta bancária! Quem é que sofre com estas burrices? A auditora que tem que lamber papel exaustivamente e fazer sei lá quantas análises devido à vossa burrice. -.-

Pin It Now!

1 comentário:

  1. eu tive uns patrões assim, de vez em quando nas reuniões com a contabilidade quando me perguntavam eu respondia com sinceridade que aquilo não ia dar certo e que estavamos mal mas eles diziam sempre que eu era pessimista!
    depois a empresa encerrou e eu estou no desemprego por burrice deles!

    ResponderEliminar