junho 20, 2013

o Verão e a hidratação da pele





Com o Verão (que ainda não se mostrou verdadeiramente, mas, verdade seja dita o dia dele é só amanhã), a nossa pele fica mais seca devido à exposição solar e também por vezes à falta de hidratação. Assim há que recorrer a uns hidratantes para manter o corpinho suave e sensual ;)

Eu nem sou muito destas coisas, mas um bom conselho fica sempre bem. Ando a usa o creme Garnier Intensive 7 Days já há uns meses. Não que tenha pele seca que até não tenho, mas como ando o dia todo fora de casa, opto por colocar creme todos os dias para obter um efeito desodorizante de pele (lol). E pronto estou muito satisfeita, é uma loção realmente muito hidratante, tem um bom perfume (eu optei por manga) e o preço também é agradável: cerca de 6 euros em qualquer Continente (na concorrência não sei).


Pin It Now!

1 comentário:

  1. eu já gastei uma embalagem do creme de manga e gostei, mas agora comprei o de mel e gostei ainda mais, acho que não volto à manga!! acho que o de mel cheira igualmente bem e não fica com aquela sensação de 'cola' depois de espalhar (pelo menos com o de manga sentia um bocadinho isso)!

    ResponderEliminar