julho 16, 2013

Avaliação da Personal Trainer do Holmes Place

Como já tinha dito inscrevi-me no ginásio, consegui uma promoção jeitosa no Holmes Place (que tem umas instalações e um staff excelentes) e agora de vez em quando lá vou eu.

Dentro da oferta, tenho direito a 4 avaliações de um Personal Trainer (no meu caso uma Personal Trainer). Foram só chapadas psicológicas a avaliação! Devo perder o dobro daquilo que eu acho que devia perder, que não me faz mal nenhum (uns meros 10 kgs a menos) e músculo neste corpo é quase raro se encontrar, lá se vai a minha desculpa do "não sou assim tão cheiinha, parte disto é músculo". Até na ponta dos meus dedos se nota a minha falta de músculo aparentemente, pois vão demasiado para trás (nota mental - confirmar isto com um profissional da medicina). E enfim, lá me passou um plano e diz que em 3 meses talvez atinja o meu objectivo dos 5 kgs, mas que para isso tenho que por toda a minha preguiça para trás e treinar com ânimo.

Ahahah vamos lá ver no que isto dá! Pin It Now!

4 comentários:

  1. Olha vê lá se isso não é só para lá gastares mais dinheiro...
    Mas eu preciso de emagrecer, mesmo :s

    ResponderEliminar
  2. boa sorte querida :) eu tenho de perder o mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. eu já andei num ginásio mas não tive a sorte de ter um personal trainer como deve de ser!

    ResponderEliminar