julho 03, 2013

Han han

Se há coisa que me faz impressão, é ir na rua e ver: olha fulano(a) que namorava com tal agora com esta. E depois o meu cérebro bombeia todas as memórias: esta, a tal, a anterior à tal, a ex à anterior e whatever. Vêm-me destas coisas a memória pois vi no facebook, um desses fulanos (com o qual não me dou), mas do qual me lembro de pelo menos 5 namoradas, 3 delas num espaço de que, um ano ou dois. Uau não é? E a nova miúda dele, é um caso muito semelhante, mais engraçado, ainda há uns dois meses se tanto, me fartei de rir no bar à pala dela porque estava a apanhar uma bela piela a chorar o anterior dela! E depois amam-se logo eternamente e afins...

 Mas o maior cúmulo destas situações, é uma moça que estudou comigo (e que eu até estimava apesar deste desequilibrio emocional claro) que chegou a pontos que já nem a frase (que dava vómitos) do MSN mudava. Lol.

Eu acho que eles/elas perdem as contas ao seus falecidos tem que ser. E não me venham com coisas, isto não é normal nem é amor, é CARÊNCIA. Pura e dura! Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário