julho 29, 2013

Saldos

Para mim saldos  podem significar duas coisas:

1 - Comprar uma ou outra peça para completar o armário de verão
2 - Começar a preparar o armário de outono/inverno - tarefa esta cada vez mais difícil uma vez que o saldos já mal existem, então no grupo Inditex é espantoso!

Farta de receber emails da La Redoute a gritar descontos, lá fui cuscar e até que foi proveitoso, vindo estes artigos para o carrinho:

Calças bordeux: adoro a cor e tenho visto pelas novas colecções vários artigos nesta cor pelo que me pareceu bem aproveitar. Bocas cano curto com tacão, já no inverno anterior tentei comprar umas assim porque me parecem confortáveis e uma boa aposta para usar com os fatos, estavam com um preço deveras convidativo. Sempre gostie muito da La Redoute, mas confesso que aos ano que não comprava lá nada pois acho que eles abusam um pouco nos preços e depois ainda há os portes que também não são nada convidativos.

Mas por agora o que eu queria mesmo era calor, muito calor principalmente a partir de sexta que vem que é quando entro de férias!

Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário