abril 30, 2014

Dai-me paciência porque se me dás força... Está o caldo entornado

Isto de se trabalhar em equipa, ou de se ter que gramar com outras pessoas no decorrer das nossas actividades diárias, tem muito mas muito que se lhe diga. Eu então muito tenho a dizer porque nestas coisas dos empregos tenho sempre uma sorte do caraçás, calha-me sempre ao lado/no projecto aquela personagem que é tipo o último cromo na cadernata sabem, aquele que nunca sai a ninguém e é preciso ligar para a Panini para encomendar, se é que queremos a porra da caderneta acabada??

É, esse cromo é aqui o Pedrocas que é a coisa mais pasmada que eu já vi na minha vida. Duas lambadas bem assentes não lhe faziam falta é de opinião geral, mas, quem tem que gramar com ele sou eu, eu que sou a paciência em pessoa, nem sou Touro nem nada. E a verdade é que no dia em que me passe e lhe fale um bocadinho mal (isto senão levantar realmente a mão) quem ainda fica mal na imagem sou eu e o meu mau feitio. Bah, not fair! Pin It Now!

2 comentários:

  1. Gostei do título do post! AHAHAH.
    Em todos os trabalhos deve haver um cromo, nem o ambiente seria tão divertido se não houvesse um! :P

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de trabalhar em equipa, nem que seja porque não concordamos no tipo de letra do título da coisa... E depois há desses cromos. Acho que toda a gente tem um de estimação =P *****

    ResponderEliminar