abril 08, 2014

Madeixas Californianas: a experiência


Já usei o kit recebido da L'Oréal através do youzz.net, novamente o meu muito obrigado! Foi a minha primeira experiência com coloração de cabelo e estou bastante satisfeita.

A cor que me calhou foi o acobreado. A utilização é bastante fácil e a escova para aplicação e luvas para proteger as mãos eram excelentes. O efeito ficou bastante suave como eu queria, em ambientes escuros mal se nota que tenho as madeixas se bem que penso que com o tempo irão abrir mais e aí se notarão mais.

Acho que ficou bastante arrojado, para quem nunca tinha experimentado destes produtos e estou feliz com o resultado assim como o público em geral :)

Aconselho quem gosta deste estilo a experimentar pois não é um produto caro e é realmente fácil de utilizar! Pin It Now!

4 comentários:

  1. Também fui selecionada mas ainda não recebi o meu kit :( Adorei o teu resultado final :)

    ResponderEliminar
  2. se eu ganhar também um kit faço de certeza!

    ResponderEliminar
  3. Ficou-te mesmo giro =) Se soubesse disso tambem me tinha inscrito =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar