abril 30, 2014

Sim ou sopas? *update* SOPA


Assinei contrato com a empresa onde estava a fazer um programa do IEFP. Nem sei se estou contente senão. É um bocado fora da minha praia, mas até me safo e não posso dizer que odeio porque isso era mentir e eu não acredito na mentira. Agora, estou satisfeita? Q.b. as condições deixam um bocado a desejar se bem que senão fosse este seria um estageco do IEFP com condições ainda piores. O lado bom, é voltar a LX e pronto quem sabe não me safe muita bem nisto e construa finalmente uma carreira!


E eu que pensava que no geral eram apenas os organismos públicos os mal formados neste país. Parece que grandes empresas, multinacionais pertencentes a grupos franceses são iguais ou piores. Esqueçam lá isso do contrato já foi. Trabalho quase de borla. ah ah ah ah. Alguém hoje vai beber muita vodka. Pin It Now!

2 comentários: