abril 04, 2014

Ups!


Aconteceu-me pela primeira vez (e espero que única) o telemóvel cair-me na sanita. Tudo por causa da brincadeira de pintar os cheveux. Enfim. Telemóvel com 3 meses, oferecido, grande massada, muito histerismo. Tenho falado nisso a outras pessoas e pelos visto "não é nada de outro mundo" (mesmo quando eles deixam de funcionar para sempre?!) e parece que então às mulheres é muito comum.

Bem não me fiquei né, a primeira coisa que fiz foi abri-lo, secá-lo e limpá-lo com uma toalha turca e chamar o meu irmão que já tem experiência com estas coisas. Pusémo-lo num pote com arroz. Fizémos tudo certo parece-me segundo este tutorial que me indicaram. Pronto agora é esperar, vou deixá-lo em repouso até Domingo, quando volto de Lisboa. Entretanto, fica aqui a dica! Pin It Now!

4 comentários:

  1. E que fazia o tlm perto da sanita?
    Eu guardo-o no bolso do roupão ou então embrulhado numa toalhinha enquanto estou na casa de banho.

    Até agora não tive problemas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não é incomum... o meu deixou de funcionar correctamente porque estava a mandar mensagens enquanto estava a chuver. xD

    ResponderEliminar
  3. Acho que isso é comum aconteceu (vá lá que a mim não =P) e ja me disseram que o truque do arroz funciona mesmo desde que não o ligues entretanto =P depois diz como ficou o tele, boa sorte ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar