maio 31, 2014

Adeus Maio


Maio foi para mim um mês cheio de mudança. Ora vamos lá ver:

- deixar de fumar (outra vez)
- deixei de beber (não que fosse uma alcóolica, mas ainda bebia como se estivese na universidade e bem, a verdade é que já à 2 anos que não estou. A partir de agora, só entra álcool se for dia de festa e entrará apenas q.b.)
- voltei a roer as unhas (bahhhhh)
- comecei a ter mais cuidado com a alimentação (não ando a passar fome, mas tenho andado atenta às quantidades)
- comecei a correr (em sítios plano), ao início ao fim de 100 metros parecia que me tinham arrancado os pulmões, agora só ao fim de 1km é que isso acontece...
- descobri que existem "domingos de manhã" e sábados também que antes tinha ideia que era tipo de mês a mês ou assim...
- descobri que é possível adormecer às 23h (mas não gostei muito da descoberta porque começou a implicar acordar perto das 6h, nah)

Acho que foi isto. Disseram-me que faz bem tomar nota do que se fez e tal, para termos noção do que conseguimos e também para nos ajudar a ver pontos de melhoria, então aqui está. Para o mais há mais (espero).

Bom fim de semana :) Pin It Now!

3 comentários:

  1. Deixar de fumar, muito bem!!! Agora tens é que manter. Tenta mascar chiclas agora no início, para combater a vontade. Pode ser que resulte =) Quanto às unhas pensa: eu quero ter unhas bonitas, e por isso não as vou roer. Foi assim que deixei de o fazer. Agora tenho uns gadanhos de meter inveja (toda a gente pensa que são falsas, mas são verdadeiras e lindas ^^ ). ***

    ResponderEliminar
  2. Parece que tivemos muitas melhorias, acho que só a parte de roer as unhas é que podes tentar agora neste mês de Junho, olha que uma mulher ou mesmo homem de unhas ruídas dá um aspecto muito feio, nada como umas mãos lindas e maravilhosas, vá vamos lá que tu consegues!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela força minhas lindas :D

    ResponderEliminar