maio 26, 2014

Coisas que me deixam nervosa #1

Esta rúbrica vai ter piada porque há imensas coisas que me deixam nervosa, sou uma pessoa absurdamente enervável.

Ora o que é que acabou de me deixar nervosa: uma senhora que tenho como amiga no facebook e cuja publicações acabei de fazer desaparecer do meu feed. Aquilo vai-se ao rais partir da time-line dela e é só imagens de santos com frases religiosas a acompanhar. Eu até que sou católica mas ter que estar sempre a apanhar com as beatices dela não obrigado não estou para isso. Até porque acho e sempre achei que a maioria dos santos tem um ar assustador eu olho para eles e dá-me logo ideia que estão em sofrimento, aliás, quando eu andava no coro da escola de música, houve um ano em que corremos tudo quanto era capela por aqui (e não são poucas!) a cantarolar e numa sacristia havia uma santa que tinha um aspecto de dor tão intensa que até pesadelos me deu.

Pronto era isso. Pin It Now!

4 comentários:

  1. Portanto o que te deixa nervosa são mensagens acompanhadas de imagens de Santos ou os próprios dos Santos? É que não percebi bem... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah fico de tal modo nervosa que nem sei bem! Não gosto ca de imagens de Santos, sim penso q é isso.

      Eliminar
    2. Os próprios dos Santos, então. Sim senhora, estamos esclarecidos. Obrigado :D

      Eliminar
  2. Também não gosto nada de ver santinhos por todos os lados... E nem consigo explicar porquê. Há alguma coisa "creepy" neles. "Cai fora"!! ***

    ResponderEliminar