maio 21, 2014

Será que vou passar-me dos carretos e ter algum break-down?

Uma amiga do meu irmão irrita-me imenso. A modos que me apetece ofendê-la nos post que ela faz (ela não é minha amiga no face, levou logo um reject quando tentou, mas temos uma continha só para os joguinhos e lá apanho alguma pérolas), ofendê-la mesmo muito. Às vezes até me dá vontade de ir ver dê-la e dar-lhe uma sova que lhe tiraria aquele sorrisinho estúpido que ela tem na boca. Só escreve merda e tem ar de merda. O único problema é que tem 14 anos e se calhar isto não me devia incomodar tanto com os meus 25 anos não é? Pois... Não sei tira-me do sério a garata. Pin It Now!

4 comentários:

  1. Percebo-te. Há pessoas que irritam para além do limite!
    Calma!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... Mas depois de me bufar todas com as tretinhas da garota começo-me a sentir ridícula por tal reacção e depois é todo um circulo de sentimentos estranhos lol

      Eliminar
  2. É impressão minha, ou hoje em dia os miúdos são mais inconsequentes do que na nossa altura?! Percebo-te, mas deixa a garota e a sua maluqueira... não vale a pena. *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah são completamente estúpidos. Eu tenho cá os meus arrependimentos e as minhas vergonhas de adolescência, mas os de agora não sei como é que mais tarde vão viver com eles próprios xD

      Eliminar