junho 05, 2014

Coisas que me deixam nervosa #3

Pessoas que nunca fizeram nada pela sua vidinha - que dizem ser insignificante - porque coitadinhas não nasceram com o cú virado para a lua. Sim porque toda a gente que é alguma coisa, ou tem alguma coisa que eles não são ou não têm, nasceu com o cu virado para a lua - não trabalhou nem se esforçou para atingir o que quer que fosse nunca, jamais, mas porque raio até se esforçar?!

Pronto isso irrita-me, porque essas pessoas têm sempre um ou duas outras coisas intrínsecas a elas que é: estão sempre a queixar-se de tudo e a culpar tudo e mais alguma coisa e a relembrar aos outros (os um pouco mais felizes ou satisfeitos que eles) "ah coisa tal tu nasces-te com o cú virado para a lua eu é que não!". Sim, sim, sem dúvida. A segunda coisa é que são uns invejosos de primeira e não conseguem esconder isso. Tenho exemplo desta segunda parte.

Um amigo ganhou uma competição (worked is ass off for it by the way!) e vai passear até Seattle. No meio dos comentários de parabéns vai aquele broxe com a mania que tem piada ou o raio que o parta!

Enfim, ando com demasiado tempo livre para me dedicar a este tipo de coisas mas pronto. Deitar cá para fora agora é o meu lema. O palhaço está longe e não somos propriamente amigalhaços senão até lhe espetava isto na cara, again. Pin It Now!

5 comentários:

  1. Há pessoas que simplesmente não conseguem viver com a felicidade dos outros. Nem com a sua, se formos a ver bem as coisas... ****

    ResponderEliminar
  2. isso é pura inveja, com o tempo as pessoas aprendem que é feio e começam a saber comportar-se tem é que se dar muitooooooooooooo tempoooooooooooo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Detesto pessoas como essas. Faz-me imensa confusão como se queixam tanto e não se esforçam nada para mudar as suas vidas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu quero distância desse tipo de invejosos, só sabem é cobiçar.

    ResponderEliminar
  5. ahahahah invejosos e pessoas sem cultura :p fizeste-me lembrar uma situação que até vou fazer post!

    ResponderEliminar