junho 05, 2014

Pois é

Quando vejo deste tipo de pessoas nunca sei se fique enjoada se me ria. Há aqui uma tipa no trabalho, que tem a capacidade de dia sim dia não me por com cara de enjoo ou a parecer um pimentão de me aguentar sem rir até que ele baze da praia.

É do género, entra na sala, encontra colaborador no facebook e diz "Foste apanhado/a!" - uhuhuhuhuh as pessoas são responsáveis sua tola, e se não forem não há-de ser por irem ao facebook que serão dispensadas (acho eu) e senão é para se usar o facebook bloqueiem a páginas, mas isto é uma empresa de IT ou não?!

Depois, certo moço faz anos, não disse a ninguém porque nem é preciso ele dizer ou ter um curso em psicologia, é claramente uma pessoa tímida e ela chega ao meio da sala e diz "João fazes anos não é)" .. bla bla bla que não interesse... "É só para veres e verem como aqui não me escapa nada!" - weeee confetis és a máior cá da aldeia!

Depois há todo o drama das calças de ganga. Supostamente temos de vir formais para o trabalho. Trabalhamos só com clientes estrangeiros que sempre que cá veem anúnciam, estamos encafulhados em salas fechadas, e pronto vinhamos para aqui de fato e tal. Wtf? Pah se víssemos o cliente todos os dias ou estivéssemos nas instalações dele, ok. Agora aqui enclausurados? Por amor de Deus, deixem-nos estar confortáveis! Já para não dizer que a maioria das pessoas até rota tem uma apresentação melhor que a dela, ainda ontem foi dia de Carnaval para ela que trazia como que era uma t-shirt quimono laranja vestida.

Die bitch die, é o que me hoje me apetece dizer-lhe :) mas não pode ser...




Pin It Now!

2 comentários: