julho 24, 2014

da Bronquice

Senhor: Estão aqui as facturas.
Eu: Ah está bem, então e a pen com o ficheiro SAFT?
Senhor: han? isso a minha irmã não manda aí pelo computador?
Eu: Não que nós não aceitamos isso assim.
Senhor: Então ela depois trata disso.
Eu: Mas nós vamos entrar de férias.
Senhor: Ai sim? Então?
Eu: (?)... a partir de amanhã.
Senhor: Pois vou falar.
Eu: Mas olhe que o prazo de envio é também só até amanhã. depois paga coima.
Senhor: Pois.
Eu: Excepcionalmente se me enviar por e-mail eu aceito.
Senhor: Não venho cá segunda feira ou assim.
Eu: Mas o prazo é amanhã... E segunda não estamos!
Senhor: (já fora porta) Já vejo.

"Ai sim? Então?", mas que raio uma pessoa já não pode ter férias?!
"O prazo é amanhã - paga coima" -  "Venho cá segunda", será de compreensão lenta?!


Pin It Now!

2 comentários: