setembro 06, 2014

Manhãs de Sábado, por aqui, não agradam!

Limpezas, algo que supostamente ninguém devia gostar - no geral. Eu detesto, não há nenhuma parte da limpeza nem nenhuma divisão que goste de limpar. Mas vá-se lá saber porquê, não acontece assim com toda a gente, há sempre quem "até gosto menos de aspirar", "até gosto de limpar a casa de banho" - loucas/loucos tenho a dizer (sem ofender susceptabilidades espero).

Sábados de manhã, lá tem que ser. O homem aspirou e eu fui por trás limpar o pó e afins e passar a esfrogona, parece-me um bom método já que aspirar é tipo algo para mim abominável! Agora falta a roupa, também temos método: eu lavo a minha, ele a dele e a branca é a quem calha.

A partir a hora de almoço a ideia é relaxaaaaar!

Bom Sábado!

Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário