setembro 19, 2014

"Se já te caga em casa, já é animal de estimação"

Bonita frase dita por uma rica amiga (malvadinha) depois de eu expor um acontecimento um tanto ou quanto incómodo e desnecessário que me ocorrei um dia desta semana.

Esta história tem a ver com...

...pombos.  Essas malditas criaturas que se multiplicam que nem coelhos ou raio que os parta. Aquele animal que parece estar lá no alto à espera para nos cagar em cima, a nós, ou na nossa viatura ou também no raio que nos parta.

Acontece que, cheguei eu a casa perto das 19h e a arrumar a mala e o casaco ouvi um som estranho da porta da entrada - ai que me estão a entrar em casa! - mas não, foi o meu xuxu que como sempre deixou a porta da janelinha da WC aberta e aquilo fez ali uma corrente de ar que me abanou a porta da entrada por todo o lado. E lá se passou.

Fomos ao cinema (ou seja, foi na Terça), e voltamos é meia noite e piques venho eu com a bexiga carregadinha de líquido, entro na WC e : ARRRRRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHH! CA NOJO!.

Pois, lá estava um f.d.p (perdão) de um pombo a cagar-me não o parapeito além caixilho da janelinha da WC, mas sim para além do bendito caixilho.

Nem vale a pena perguntar quem é que limpou né, quer dizer. E uma coisa é certa, e eu sei que ainda se passaram poucos dias mas, a janelinha nunca mais ficou aberta!

Odeio pombos, são animais muito, mas muito porcos e às vezes curtia ter licença de arma e boa pontaria e que fosse permitido mata-los a nosso bem querer... Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa sortuda no que toca a pombos. Já usaram como wc privativa as cabeças de duas amigas minhas que iam comigo na rua, em dias diferentes claro. Ou seja, podiam ter me escolhido a mim mas parece que sou anti-pombos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca digas nunca, um dia também pensei ser abençoada, mas lá está um dia! Depois veio um outro dia em que me caiu uma bela cagadela em cima. Então em Lx uma pessoa nunca está livre do perigo!

      Eliminar
  2. Eu tenho horror. E no local onde eu trabalho, na parte exterior, há tantos que têm de fazer uma "despombização" todos os anos, sob pena de ficarmos com os carros todos estragados.

    ResponderEliminar
  3. Aqui é mais gaivotas e as caganitas delas são bem dificeis de retirar nos carros e varandas!

    ResponderEliminar
  4. Nada de deixar a janela do wc aberta. De facto não é nada agradável esse tipo de situações!

    ResponderEliminar