outubro 30, 2014

Perdoem-me

Mas eu não curto do Tiago Bettencourt. Não curto nem um pouquinho. Gostava dos Toranja (mas assim de repente só me lembro de 2-3 músicas), mas do Tiago Bettencourt não gramo nada. A música da morena dá-me urticária e acho que estragou a Canção do Engate do Tó Variações. Pronto está dito.

(sim estou a ouvir rádio, escasso acontecimento no meu trabalho a não ser que o cliente seja um fixe e oiça musiquinha) Pin It Now!

outubro 29, 2014

Se isto fosse só querer

Era assim que eu queria muahahan :) Pin It Now!

outubro 28, 2014

"Ai que estamos tão atrasados!"

É normal, quando se passa o tempo todo a vigiar os leilões do clubfashion (em que nem sequer licitadores somos) e a falar nas notícias mais estapafúrdias que circulam pelas internets (sim porque se ainda é algo estimulante ao intelecto, dá-se o desconto) - é normal que o trabalho de alguns não esteja feito pois claro que é.

Ai trabalhar em equipa... Pode ser tão lindo mas também pode ser tão horrível! Pin It Now!

Geração 20-30

"Em Portugal, não precisamos de detalhar os impactos sentidos. Empresas a fechar, departamentos a reduzir, salários a encolher. Quem contrata quer mais por menos. Quer juventude, aliada a experiência e baixo preço. Quer o mesmo impossível que lhe pedem os clientes. A mesmo ginástica que lhe exige a máquina fiscal.

É neste cenário que a nova geração de jovens formados procura uma oportunidade. Acreditam que podem fazer a diferença. Descobrem que já não cabem. Que estão a mais. Que o que existe ou é curto ou é mal pago. Que os conselhos que ouvem em casa não se adequam ao que veem no mercado. Que são obrigados a crescer, mas impedidos de o fazer."

Aconselho muito a leitura aqui!
Pin It Now!

outubro 24, 2014

It's Friday!

Eu daqui a umas horas... E talvez grite alto e bom som a frase já que os ricos coleguinhas línguas é zero. Pin It Now!

outubro 23, 2014

Lol Thursday

Quero ir para casa :'( Pin It Now!

Desejos

Agora comia este jarrinho! Pin It Now!

outubro 22, 2014

Alguém está atrasada... outra vez

No ano passado o desafio também foram 30 livros e só consegui 21. Será que este ano passo ao menos os 21?! Acho que sim :) na verdade este ano tenho optado por leituras um pouco mais "pesadotas": diários, livros históricos ou documentários, que não cativam tanto mas não são por isso menos interessantes! Wish me luck :) Pin It Now!

It's all about... keeping it together


Isto das deslocações de trabalho tem que se lhe diga. Para começar trabalham-se sempre mais horas, isso é certo como o destino. Depois isso implica o que? Passar mais horas a conviver com os ricos coleguinhas, ver as trombinhas deles ao acordar e ao recolher, serem eles as primeiras pessoas com quem falamos e também as últimas. É tudo muito giro se a malta é porreira, agora senão é (e daí vir este post) está o caldo entornado.
É a segunda semana que estou fora, e ainda haverá outra, ou seja passou metade do tempo e falta outra metade e eu neste momento só penso numa coisa: TEQUILHA. Yup. Pin It Now!

outubro 21, 2014

Dúvida Existencial

Se eu endireitar os dentes a um colega com um belo murro naquela cremalheira, é considerado agressão no local de trabalho ou uma consulta a menos no dentista para ele?? Pin It Now!

outubro 17, 2014

It's Friday!

"Cheers to the fucking weekend!..." Pin It Now!

outubro 16, 2014

Lol Thursday

So very empty... Pin It Now!

Feliz dia do pão

Drew van Acker (from PLL & Devious Maids)
Tenrinho, tenrinho... Pin It Now!

outubro 15, 2014

Por favor, sai da minha cabeça!

Sabem daqueles dias, em que das duas uma: ou se acorda com uma música na cabeça, ou se ouve uma música e se fica com ela como que automaticamente em loop na nossa cabeça? Pois devem saber. Hoje a mim é a segunda e é com esta música:


E Deus sabe, que eu não gosto desta música, vá que não engraço particularmente com ela como a maioria do público feminino tem engraçado. Por isso Enrique e Mikael xô xô da minha cabeça! Pin It Now!

outubro 06, 2014

Daqueles covers, melhores que o original


Pin It Now!

outubro 04, 2014

Dia do Animal

Hoje é dia do animal. Tenho duas fofuras de estimação o meu cãozinho Beny e a gatinha Branquinha. Gosto de ambos por igual mas hoje foi falar especialmente da Branquinha.

Esta é a Branquinha. Está comigo desde Agosto passado. Estava eu na quinta com o meu namorado a apanhar sol, quando começamos a ouvir um miar muito longo, muito triste e assustado. Era a Branquinha. Estava muito magrinha e muito carente. Nunca fui muito de gatos, tenho até medo deles em bom rigor mas a Branquinha foi tão meiguinha tão fofinha que depressa perdi o medo. Quando ela se aproximou de nós a primeira reacção foi darmos-lhe comida que a probrezinha bem agradeceu pois estava claramente esfomeada, após isso veio roçar-sea nós e pedir mimos :)

Já é uma gata adulta e tenho para comigo que era uma gatinha de casa pois é muito meiga, dá a mão a toda a gente e quando está a brincar nunca magoa ninguém. Assim que apanha a porta da nossa casa de campo aberta, corre logo lá para dentro e vai para cima da cama que é o lugar favorito dela. Tenho dúvidas que tenha fugido, atrevo-me antes a dizer que a pobre foi abandonada. Mas agora está bem e feliz, gordinha e muito mimadinha. Apesar de eu estar longe dela sempre que a vou visitar ela reconhece-me a brinca muito comigo. Infelizmente a minha mãe não a quis em casa mas não é por isso que ela não vive que nem uma rainha! Todos os dias é bem alimentada e acarinhada, a única chatice na vida dela, é o Beny que de vez em quando a persegue, mas todos temos o cuidado de não o soltar antes de colocarmos a Branquinha em segurança na casa.

Infelizmente, foi o primeiro animal que adoptei. Infelizmente porque se eu pudesse adoptava todos os animais que encontro abandonados e porque não o faço? Porque sei que não lhes ia poder proporcionar as condições que eles merecem e na minha opinião, ter um animal é um compromisso, uma responsabilidade a tempo inteiro e se todos pensassem assim como eu, não havia Branquinhas abandonadas e situações afiins...

Bem, como vêm, a Branquinha é uma sortuda (apesar das perseguições do Beny) em ter encontrado uma dona como eu, que estou completamente apaixonada por ela, a ponto de ela às vezes já ficar impaciente com os meus abracinhos :) eheh. Depois ainda tivémos a sorte de a youzz.net e a Whiskas nos proporcionar (mais a ela que a mim claro!) uma experiência maravilhosa com as suas novas Whiskas Simplesmente Bom (que a Branquinha por acaso já tinha degustado antes).


A moça ficou louca com as Whikas! Já nem quis saber mais de mim a marota eheh.

Hoje é Dia do Animal, os animais são nossos amigos, são companheiros por vezes melhor que qualquer ser humano, sentem como nós, precisam de nós e nós precisamos dele. Tu que me lês, trata bem os animais. Se puderes adopta, um , dois, quanto quiseres. Não é preciso um animal ter uma raça de nome pipi para te fazer feliz :). A ti que já tens animais ou que estás a pensar ter, não te esqueças de algo fundamental: a esterilização. É importante controlar as ninhadas porque como eu disse em cima, ter um animal é um compromisso e uma responsabilidade, casos de abandono são infelizmente demasiado comuns.

Muito mimos para os vossos animais!





Pin It Now!

outubro 03, 2014

It's Friday!


Finalmente! As últimas duas semana têm sido terríveis!!!! Pin It Now!