dezembro 14, 2014

2015 Countdown - 17 days left

 "Do something different every day as you count down to 2015"

Hoje decidi: fazer as tarefas rotineiras com a mão direita. Pois +e, sou esquerdina e tenho lido que fazer algumas tarefas com a mão que habitualmente não usamos, é um bom estímulo para a nossa massa cinzenta. Gosto muito de ser esquerdina, apesar de devido a isso ser alvo de alguns comentários um pouco estranhos e que podem ser até desagradáveis.

A primeira coisa que fiz com a mão direita ao invés de com a esquerda, foi comer a sopa. Erm, começou por ser estranho e até um pouco imundo (lol). Depois lavei os dentes, que já tinha experimentado umas quantas vezes e ainda não deixou de ser estranho. Este é o tipo de coisa a experimentar no fim-de-semana uma vez que a probabilidade de ter de escrever qualquer coisa é mínima, se bem que desde miúda sempre tentei escrever coma  mão direita e até consigo, mas é algo que faço muito devagar e que me deixei verdadeiramente cansada!


Pin It Now!

2 comentários:

  1. Quando era miúda, meti na cabeça que havia de começar a escrever com a esquerda. Tentei mas como é óbvio já estava mais que treinada para fazer tudo com a direita. Aliás a minha mãe esquerda pouco ou nada faz. É uma preguiçosa porque habituei-a a isso.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso às vezes faço coisas com a mão esquerda (sou dextra) sem dar conta, e depois quando percebo que alguma coisa está a correr mal ou que "há aqui qualquer coisa que não está a mexer-se como deve de ser". Claro que depois sai risota ou asneira :P
    ****

    ResponderEliminar