dezembro 13, 2014

2015 Countdown - 18 days left

                                "Do something different every day as you count down to 2015"


Hoje foi: andar de cabelo apanhado o dia inteiro. É raro eu andar de rabo de cavalo na rua, mas raro raro. Por três razões: primeiro acho que tenho umas orelhas enormes e morro de medo que fiquem à mostra, segundo acho que não fico nada bem e para acabar, tenho uma cicatriz na que acho que fica demasiado exposta quando ando de cabelo apanhado...
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Por acaso é super raro andar de cabelo apanhado!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do design do teu blog :)
    Estou a seguir o teu cantinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Para trabalhar prefiro ter o cabelo apanhado e não me perguntes porquê. Em termos estéticos prefiro ver-me de cabelo solto mas reconheço que há certas alturas em que me é mais prático tê-lo apertadinho.

    ResponderEliminar