dezembro 12, 2014

2015 Countdown - 19 days left

"Do something different every day as you count down to 2015"

Um desafio que vi neste artigo e o qual vou tentar seguir. Não é necessário fazer algo radicalmente diferente ou novo, ou pelo menos isso não vou fazer porque isso exigiria bastante e não estou preparada para grandes mudanças neste altura, já tenho as próximas semanas bem ocupada, sem falar nas festas.


Gosto muito de café, logo pela manhã e depois de almoço é essencial, mais que isso é bónus e algo que evito pois fico demasiado "excitada". Hoje bebi o meu café da manhã sem açúcar e vou fazer o mesmo com o próximo. A different thing de hoje é então: Beber café sem açúcar. E esta funciona também resolução de ano novo antecipada, quero deixar de por açúcar no café, já punha pouca quantidade mas agora quero por 0.


Pin It Now!

3 comentários:

  1. ai, eu gostava mas acho que não consigo beber sem açúcar. Ainda tolero com adoçante mas o açúcar é o meu predileto no café!
    r. okay, estás pronta? Vais cair pó lado: nos chineses! ahahah há muito tempo que não tínhamos uma estrela e o meu pai obrigou-me a ir este ano aos chineses comprar uma!

    ResponderEliminar