dezembro 22, 2014

A Smile is the best Makeup


Não há dúvida que se sorrirmos à vida, ela nos sorri de volta. Eu pelo menos acredito e subscrevo este dito. O poder de um sorriso é incalculável, pode ter tantos resultados diferentes e transmitir/criar tantas emoções :)

Aqui têm 11 razões para sorrir, mesmo quando só vos apetecer chorar:

3. Smiling helps control pain.
6. Smiling may help you feel more comfortable in social settings.
8. Smiling puts others at ease.
10. Smiling can help you stay positive
Sorriam!!!!

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Sempre :D

    Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Então ainda bem que eu sorrio mesmo quando só me apetece chorar eheh é sempre mais forte que eu, às vezes nem me apercebo mas lá estou eu a sorrir, nem que seja só para que as pessoas não me encham de perguntas eheh

    ResponderEliminar
  3. Sorrir, sempre! Apoiado!
    Feliz Natal,
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. São só ótimos motivos para sorrir :)

    ResponderEliminar