dezembro 11, 2014

Aquele momento em que fico preocupada




Ao ler este artigo 7 Bad Work Habits You Should Break concluo:


1. You "multitask." - check - mas porque a actividade laboral assim o exige, não perco oportunidade de fazer cada coisa a seu tempo...
2. You check your email every minute. - check - não à espera de mails do patrão, que se note
3. Your desk is messy. - check - tento arrumá-la ao fim do dia! (mas nunca muito bem, até porque cenas muito arrumadas deixam-me nervosa - não é defeito é feitio)
4. You don't eat healthy lunches or snacks. - check - hoje já marchou um Lion (...)
5. You avoid exercise. - check - ando há 2 meses para me inscrever no ginásio (e sou criativa com as desculpas que dou para não ir)
6. You are obsessed with checking your phone. - check - só porque há dias em que desespero para que chegam as 18h... e tal...
7. You use social media as a break. - check - sim, vou mais vezes ao facebook do que é laboralmente aconselhável...


MEDO!
Pin It Now!

3 comentários: