dezembro 04, 2014

Comprar on-line

Apesar de toda a segurança hoje disponível e por mais que as empresas tentem minimizar os riscos, de vez em quando as compras on-line correm mal. Foi o que me aconteceu e numa compra na qual todo o cuidado é pouco.

De há dois anos para cá que comecei a comprar on-line pois consigo fazer uma poupança de quase 50€ face à compra no oculista do costume. Foi por recomendação de uma amiga que conheci a Myweboptic, cuja loja física (em Queluz) a minha colega visitou por precaução antes de fazer a sua primeira compra no site.



Nem eu nem a minha amiga alguma vez tivemos qualquer problema com as lentes encomendadas na Myweboptic: as lentes vêm devidamente acomodadas e a entrega deles é super rápida e fiável, e os portos nada por aí além (cerca de 4€). Têm também vários métodos de pagamento (Transferência Bancária, Ref. MB, levantamento na loja).

Em Agosto passado, devido à situação financeira frágil em que me encontrava, achei por bem procurar outros sites para adquirir as lentes de contacto e encontrei através do qual ainda faria um pequena poupança face à Myweboptic e lá fiz a compra. Graças a Deus, comprei só embalagem para 3 meses porque a porcaria das lentes saíram-me uma banha. Todos os 3 invólucros me causaram conjuntivite ao fim de 15 dias abertos. Todos. Nunca antes me tinha acontecido tal coisa por isso só posso apontar as culpas à loja e ao produto que me venderam. A loja foi a Lentes de Contacto 365
cuja loja física é em Braga e onde NÃO ACONSELHO a ninguém a compra deste tipo de produtos. Nem sequer vinham devidamente acomodadas! Devia ter desconfiado logo aí mas enfim, era isso ou andar com os meus óculos velhinhos com os quais não vejo boi lool.

Por isso, pessoal que por aqui passa que usa lentes de contacto: Myweboptic. RECOMENDO IMENSO!



Pin It Now!

2 comentários:

  1. Tenho um medo danado que isso me aconteça. Também costumava comprar na myweboptic mas agora descobri outra loja que vende lentes de contacto online que é alensa.pt e estou muito satisfeita. Têm lá as lentes que uso (Air Optix Night and Day) tão ou mais baratas que nas outras lojas e recebi-as sempre bem acondicionadas e sem defeitos. Experimenta dar uma vista de olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Já fui experimentar e até gostei do que vi! Na próxima compra vou experimentar :)

      Eliminar