dezembro 21, 2014

New In

Mango

Por mais que me custe (€€€), tenho de aumentar e substituir os meus fatos.  Isto de se trabalhar na área financeira e ter de me deslocar a clientes tem destas coisas: muito formalismo associado. Até gosto de vestir fatos e sinto-me bem neles, o pior é que é um tipo de roupa cara, não só pelo investimento inicial mas também pela manutenção (lavandaria).

 Ultimamente nas lojas mais em conta (Mango e Zara) tem havido pouca oferta e a que há é tudo assim calça cigarrette como as que comprei e já ando um pouco cansada desse estilo de calça. A próxima aquisição estou a pensar fazer na H&M, têm vários modelos de calça e uma boa oferta de cores, resta saber em relação à qualidade e para isso, nada como experimentar.


Pin It Now!

4 comentários:

  1. Também gosto de fatos, mas confesso que sou mais adepta de vestidos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, realmente a área pede assim dessa roupa..
    Eu cá não sou nada fã desse género ... Gosto de ver nos outros. Mas eu bahhh !

    ResponderEliminar
  3. Conheço a tua dor... Eu cá não gosto lá muito de roupa formal, mas infelizmente somos mais julgados pela nossa aparência que pelas nossas competências, ou falta delas. Não tenho calças de fato, quando uso um dos meus dois blazers, é sempre com calças de ganga (também não tenho de outro tipo :P) ou, de vez em quando, com vestidos (uso-os pouco).
    Mas vá, experimenta lá para, quando tiver que comprar alguma coisa do género, ter uma opinião :P ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai calças de ganga... A D O R O. Mas não pode ser, ando já tão pouco :( já ando nesta vida dos fatos há algum tempo e não é que sejam desconfortáveis que nem são... Mas mais caros e trabalhosos!

      Eliminar