janeiro 07, 2015

Ai filha, que aluada és


Sou daquelas pessoas que raramente está super concentrada, mas das poucas vezes que concentro é preciso baterem-me para me captarem a atenção. Mas isso é raro, tenho uma grande capacidade de fazer/ouvir diversas coisas ao mesmo tempo o que por vezes me mete um bocado em piloto automático a fazer/dizer algumas coisas. Depois às vezes acontecem cenas estranhas/embaraçosas em resultado de não estar concentrada numa só coisa. Ainda ao bocado (tipo 10h), ali ia eu no corredor absorta nos meus pensamentos quando passo um senhor e o meu piloto automático cumprimenta-o com um "Boa Tarde" muito convicto, ao que ele diz "Era bom que já fosse tarde era menina!". Ups! Pin It Now!

5 comentários:

  1. Ahah às vezes também sou assim xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahaah! Mak it two =P Às vezes acho que vivo permanentemente em piloto automático ^^
    ********

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que também sou assim faço as coisas em modo automático, quase sem pensar no que estou a fazer!

    ResponderEliminar
  4. Ainda no outro dia eram umas 16h e eu cumprimentei uma senhora dizendo boa noite....

    ResponderEliminar