janeiro 27, 2015

Motivational Tuesday

Tenho a certeza de que o que vos trago hoje são old news my friends, mas, como se trata de uma coisa boa, ouvir demais nunca é demais!


Deixo-vos 8 razões para ler, de acordo com a Time. Ora resumidamente:

1. As pessoas que lêem são mais inteligentes (yay!!)

2. Ler faz bem ao cérebro (hum hum)

3. Torna-nos mais empáticos (:D)

4. Folhear ajuda a concentrar (o artigo não é grande amigo de e-books!)

5. Pode ajudar a prevenir a Doença de Alzheimer (nice)

6. Ajuda a relaxar (true story!) 

7. Ajuda a adormecer (bbye Xanax)

8. Ler é "contagiante",

Boas leituras!
Pin It Now!

10 comentários:

  1. Adoro ler. Não sou aquele tipo de pessoa "fanática" que lê 2 livros por semana, como tenho amigas que são, eu vou lendo, tanto posso demorar uma semana, como um mês ou dois e não stresso por isso.

    ResponderEliminar
  2. Digo-te: Eu se tivesse dinheiro eu comprava muitos livros.
    E, se ganhasse o euro-milhoes gastava uma boa parte em livros. É das melhores coisas.

    ResponderEliminar
  3. Essas dos chineses penso que dão também. Mas, eu arranjei um esfregão lava louça e como é maior, peguei numa tesoura e cortei um bocado rectangular da esponja. Tu só gastas um pouco do que cortas por isso o esfregão do lava louça dá perfeitamente para usares variadas vezes. Eu agora vou limpar com acetona o que usei para ver se dá para reutilizar e assim ainda aproveito mais :p

    ResponderEliminar
  4. Somos as duas não ciumentas e com uma boa estima. Gosto de mim, se calhar é por isso que não th ciumes ahahah

    ResponderEliminar
  5. Concordo com todas elas! Ler é tão bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente e ainda bem que sou uma viciada em livros eheh

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente não fosse eu uma viciada em livros!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro ler!! Acho que essas são apenas oito das 1001 óptimas razões para o fazer ^^ (quando falo de livros pareço um pouco tolinha, eu sei... =P ). Infelizmente não tenho muito tempo para leituras, com grande pena minha, mas uma boa aventura, qualquer que ela seja, é sempre bem-vinda ^^ Acredito piamente que ler me tenha feito uma pessoa melhor ^^ ******

    ResponderEliminar