janeiro 20, 2015

Nostalgias, daqueles que se disse no passado "nunca terei"


Quem é que enquanto estudava (e os que ainda estudam de certeza que o vão afirmar), nunca disse "não vou ter saudades nenhumas disto!" ? Uma minoria provavelmente nunca o disse, atrevo-me a dizer.

Pois é, esta semana o meu cliente é um instituto politécnico, e tenho visto estudantes e professoras, e ouvido falar de bolsas e sebentas e bem, bateram-me cá umas saudades do tempo de estudante! Ainda tenho uma tese para fazer, por isso talvez possa pensar nisso para matar este bichinho Pin It Now!

7 comentários:

  1. Eu entreguei a minha tese o ano passado mas estudar não o faço desde 2012 e aiiiii que saudadeees!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Disse isso muitas vezes e hoje tenho tantas, tantas saudades!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho saudades do tempo de estudante, sim! Mas não do tempo da faculdade.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho saudades da vida de estudante, ricos tempos :)

    ResponderEliminar