janeiro 04, 2015

Os meus saldos

Isto um dia destes é um blog de futilidades já se está a ver (não!). Ora aqui ficam as minhas aquisições nos saldos, nada de especial tudo do mais simples e essencial que isto não anda para grandes gastos...


Um malha simples da Mango, um casaco de malha também simples da Bershka e uma malha da Modalfa. Malhas quentinhas para deixar as camisas no armário ou para as complementar, que isto anda por aí fresquinho!


Um pijama da Woman'Secrets já que no Natal não fui contemplada com nenhum...


Um colar da Primark que ainda não decidi se gosto ou não, foi uma compra por impulso mas amanhã já se vê se fica ou se se troca.


E reforços para o ginásio. É verdade em breve vou-me finalmente inscrever no ginásio. S E M   D E S C U L P A S. LoL


Para quem também andou por estas andanças, espero que tenham feito boas compras!
Pin It Now!

2 comentários:

  1. Confesso que não gosto da confusão dos saldos, não tenho muita paciência...
    Mas adoro o teu pijama.

    ResponderEliminar