janeiro 16, 2015

TAG - O Meu Gosto Musical


Desafiada pela C., aqui ficam as minhas respostas e esta TAG :)




1. Qual o teu estilo musical preferido?
Gosto de variar, mas a base é sempre rock alternativo e uma grande queda para o trip-hop e umas voltitas pelo pop.

2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
A minha banda favorita são sem dúvida os Muse!

3. Qual o estilo musical que menos gostas?
Huuuum rap, reggaton (nem sei se é assim que se escreve) e sons latinos também não me dizem grande coisa.

4. Uma música que te faz chorar.
Ui tantas... Assim de repente a "Muscle Museum" dos Muse.

5. Uma música que marcou um momento na tua vida.
Isto são só perguntas difíceis, várias músicas marcaram vários momentos da minha vida... Fica a "I Caught Myself" dos Paramore 

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
A "Blanck Space" da Taylor Swift e "High all the Time" da Tove Lo andam-me muito na cabecita por estes últimos dias...

7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo?
Foo Fighters (tal como tu C., ainda vamos as duas), System of a Down (diz que andam por ai em tour - leia-se, nos States)  e Rage Against the Machine (a última vez que cá vieram foi no meu baile de finalistas, em 2007, so good luck lol).

8. A música que lembra a tua infância.
Da infância: "É o Bicho" do Iran Costa sabem(vá não me façam cantar :P)? Acho que era este o nome. Infância a tender para a adolescência: "Baby One More Time" da Britney (fã incondicional, não o posso negar) e a "Wannabe" das Spice Girls pois claro :D

9. Uma música que melhora o teu humor.
"Feeling Good", tanto a original da Nina Simone como o cover dos Muse.

10. O teu filme favorito em música de banda sonora?
Esta é um bocado lixada, porque não sou muito de filmes, mas a última banda sonoro que "saquei" foi a do Great Gatsby.

11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
Gosto de ouvir trip-hop.

12. Em que momento ouves mais música?
Sempre que posso... No trabalho infelizmente não podemos ouvir e só eu sei (e vocês entenderão todos) o que me custa :(

13. Que música gostas de cantar em voz alta?
Bem eu, se há algo que gostava mesmo mesmo mas mesmo de saber fazer era cantar. Acho que saber cantar é uma dádiva enorme, o poder de transmitir sentimentos a partir de melodia para mim é algo enorme. Como não sei (completa cana rachada, nem para cantar a "Cinderela" no karaoke sirvo) limito-me a cantarolar muito baixinho ... Quando vou no carro sozinha aí canto que nem uma louca, devo parecer uma anormal à vista dos outros condutores mas enfim :)


Não vou nomear ninguém, não sou dessas coisas, por isso façam também e avisem-me para eu vos ficar a conhecer melhor!

Beijos :)

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Adoravaaaaa ver Range Against the machine =D Eles vieram cá depois de 2007 mas tambem nao os consegui ir ver :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Wow, a Feeling Good, versão dos Muse, é brutal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante este Tag, gostei :)

    ResponderEliminar