janeiro 28, 2015

Throwback Wednesday

Já repararam como os desenhos animados mudaram? Às vezes quando estou no zapping e passo pelos canais dos bonecos fico um pouco a ver... No outro dia vi, que o Cartoon Network, já é dobrado! Fiquei muito desiludida, posso agradecer os meus conhecimentos de inglês muito a este canal e aos seus desenhos animados. Em conversa sobre isto com o meu love na hora de deitar resolvemos espreitar uns desenhos animados dos que gostávamos, os escolhidos foram os Jetsons (apesar de não serem propriamente do meu tempo, mas são clássicos e eu assistia muito), isto porque eu lembrei-me que eles e os Flinstones andavam sempre com as mãozinhas para trás (lol as coisas que o nosso cérebro retém!). Para recordarem ou conhecerem: meet The Jetsons!


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Sem dúvida .. Bem tenho pena de ver os desenhos animados dobrados, não acho piada nenhuma...

    ResponderEliminar
  2. E olha que os atuais nem todos são bons.

    ResponderEliminar
  3. Os desenhos animados de hoje em dia... Hum, enfim.
    Também sou do tempo em que o Cartoon era em Inglês e eu mesmo sem perceber patavina, colava-me naquilo mas o que realmente eu gostava era de Tom and Jerry. O que adorava ver aquilo!
    Quando o meu pequeno nascer vou ver se ele gosta mas claro que não vou conseguir evitar que veja os desenhos animados de hoje em dia.
    Hoje no comboio estavam duas miudas a comentar o novo auge de agora chamado Violeta e acho que aquilo é só namoros. Personagens que namoram com mais de uma personagem, que andam confundidos e patavinas dessas... Acho que os pais não percebem que os putos são pequenos e eles não aprendem só com aquilo que lhes dizem mas sim com o que ouvem, vêem... Etc e mesmo com o que não ouvem ou vêem.

    ResponderEliminar
  4. Também já tinha reparado que o Cartoon Network agora é dobrado, e também não gostei nada!! Não sei como, mesmo sem saber uma palavra em inglês, adorava ver aquilo quando era miúda, e agora me parece nada bem ver as animações que eles passam em português - soa tão mal! =P Ultimamente ando viciada em Rurouni Kenshin (o Samurai X que dava no Bataton). Outra vez porque, quando era catraia, adorava ver aquilo =P *****

    ResponderEliminar