fevereiro 24, 2015

Abaixo os auditores


Tenho um daqueles empregos que é quase sempre mal visto ou detestado até.

Pelas pessoas random que conheço:

"Ah e tal que fazes pela vida?"
"Sou auditora"
"Ahn?"
"Vou ver as contas das empresas estão se correctas e se são verdadeiras e adequadas"
"Ahhh já sei. És aquela pessoa que se eu tiver uma empresa e quiser fazer marosca devo chamar não é?"
"Erm. Não."

Pelo cliente (entre várias, deixo a de hoje):

"Então está a correr bem?"
"Está sim, está é aqui um pouco frio"
"Já lhes trago o comando do A/C" - isto às 09h30. São 11h06 e tenho a mão direita com uma luva calçada. Pin It Now!

6 comentários:

  1. Se eu te contasse o que passo todos os dias.. ai.. devia ter nascido rica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é cada um com as suas está visto...

      Eliminar
  2. Também tenho passado frio de morte este inverno!
    Primavera volta rápido!!!

    ResponderEliminar
  3. Ou seja não é assim tão perfeito quanto isso =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar