fevereiro 11, 2015

Ai que cansaço...

Ainda não o aqui disse, pelo menos, não directamente mas, ando muito desanimada e desiludida com a minha vida. Gosto só mais ou menos do que faço e não gosto de todo onde o faço. Desde o início do ano que tem sido uma tortura levantar-me todos os dias para ir o trabalho. Nem nos 9 meses que estive em formação numa empresa e em que nem 300€ ganhava para estar 8h de segunda à sexta me custou levantar da cama... Porquê, nem sei mas custa e não estou a gostar nada.

Esta semana então tem sido horrível, já me puseram sozinha num cliente e para piorar nem sequer net tenho (para me sentir um pouco acompanhada) e o sítio onde estou é completamente fechado nem uma janela. Para ir à rua custa e aquilo é no meio da serra de Sintra logo também não há lá nada de especial. E comida da cantina? Só aguento porque é de borla e isso dá jeito... Enfim tinha que deitar isto cá para fora, anda mesmo a ser difícil :\ vá lá que já é quarta. Pin It Now!

4 comentários:

  1. Eu já ando um pouco melhor, mas nao é de todo o que gosto de fazer. Força!

    ResponderEliminar
  2. andei assim durante uns tempos, mas o dinheiro fazia falta :X

    ResponderEliminar
  3. Força! Beijinhos.
    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Entendo a tua frustação, mas tens trabalho, isso atualmente é quase raro. Eu não tenho há quase 2 anos. É bem pior, acredita.

    ResponderEliminar