fevereiro 13, 2015

As 50 sombras de Grey

Até que foi engraçado. As expectativas também não eram muitas é verdade mas o tempo não foi tão mal empregue como pensei. Só li o primeiro livro (e fico por aí) e do que me lembro, acho que fizeram uma boa adaptação. Não nos podemos esquecer que toda a história é bastante insípida assim como as personagens. Os primeiros 45 minutos parece um filme de comédia pois a Dakota faz um óptimo papel de destrambelhada :) eheh. Não aconselho nem desaconselho... Pin It Now!

7 comentários:

  1. nunca me seduziu o livro, mas já agora com tanta publicidade ao filme, despertou-me a curiosidade!!!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro comentário não totalmente mau que leio sobre o filme =P Mesmo o imdb dando 3,4 tenho de o ir ver =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É daqueles que filmes que nem adoras nem odeias, certo? ahaha
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não é um filme que me interesse muito, sinceramente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não pretendo ver, como já disse...e, pelo que tenho ouvido, o filme consegue ser ainda pior do que o livro...!

    ResponderEliminar
  6. Não li os livros e não vi o filme. E não pretendo fazê-lo. Não me desperta qualquer interesse. Mas ainda bem que gostaste (ou vá, não desgostaste) =P
    ***

    ResponderEliminar
  7. Confesso que é filme pelo qual não pagarei para ver.

    ResponderEliminar