fevereiro 10, 2015

Cake


Um filme incrível, com uma espectacular performance da Jennifer Aniston. Penso que ter ficado fora das nomeações dos Óscares só prova o quão comerciais esses prémios se tornaram. Não vou falar muito para não ser spoiler, apenas dizer que é intenso e com um tema pouco falado: a dor, psicológica e física. Nunca esperei uma prestação tão boa da Jennifer Aniston que estou tão habituada a ver em comédias e ser um ícone de beleza, está de parabéns. Aconselho vivamente o filme... Pin It Now!

4 comentários:

  1. Tenho mesmo de ir ver pois de dor física e psicológica percebo eu e acho que vou gostar desse filme.

    r: eu nem chegava a mastigar as passas, engolia logo para não sentir o sabor baaah mas há dois anos que não como passas nem mesmo na passagem de ano. Deixei-me disso, é que nem começava bem o novo ano pois quase que me vomitava baaaah

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso dela, mas nunca a vi num registo mais dramático.

    ResponderEliminar
  3. Eu a pensar que vinha aqui encontrar uma mega receita de um bolo demoníaco, e afinal vim ao engano! Não se faz.

    Ainda assim, fiquei curiosa, vou ver o filme ;)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou muito fã da atriz, mas vou colocar na lista.

    ResponderEliminar