fevereiro 24, 2015

ELVIVE Óleo Extraordinário

Como já tinha referido, fui seleccionada pela youzz e pela L'Óreal para testar o shampoo, condicionador e máscara ELVIVE Óleo Extraordinário.

O meu kit

É a terceira campanha para a qual sou seleccionada pela youzz: a primeira foi a das madeixas californianas (também da L'Óreal) e a segunda das Whiskas.

Aconselho quem ainda não se inscreveu na youzz a inscrever, e a quem já se inscreveu mas ainda não foi seleccionado,que não desista - eu acho que estive inscrita uns dois anos antes de ser seleccionada.



Se há coisa que eu gosto é mim, é sem dúvida: do meu cabelo (mas nem sempre foi assim!). Duas fotos: primeira com flash a segunda sem flash. Pus as duas porque a de flash está muito brilhante mas a sem flash não é justa com a minha cor de cabelo: castanho muito escuro. Tenho um cabelo muito ondulado que quando anda bem disposto faz uns belos canudos e que é muito volumoso - não me dá trabalho quase nenhum com o secador, pior é mesmo é penteá-lo sem o danificar.


E a minha experiência com o ELVIVE Óleo Extraordinário? Vamos lá falar um pouco disso. Claro que se espera que se digam sempre coisas boas e de facto tenho mais pontos positivos a apontar do que negativos. Vamos lá:

Positivos:
- Promete nutrição e não falha - o meu cabelo espiga muito devido à dificuldade em desembaraçá-lo após a lavagem e os produtos ELVIVE Óleo Extraordinário têm protegido as minhas pontas e penso até poder dizer que noto-as mais "robustas"
- O cabelo fica de facto muito brilhante
- A experiência que já tinha com produtos ELVIVE é que deixavam o cabelo pesado e escorrido - este pelo contrário dá um volume muito bonito até

Negativos:
- Algo que já tinha sentido com a anterior experiência ELVIVE: o cabelo fica oleoso mais depressa - e o meu cabelo nem é de ficar oleoso...


Alguns truques que gostava de partilhar convosco em relação à preservação e utilização de máscaras capilares:

1. Eu nunca coloca as mãos directamente na máscara porque uma vez li que o contacto com a água estragará a máscara e como é algo que tem um tempo de vida ainda considerável é uma pena estragar-se. O que eu fiz então foi um dia que fui comer um gelado à Olá, guardei uma colher do gelado e tenho no fundo da banheira junto à máscara e é com essa colher que tiro o produto do boião.

2. Esta foi a L'Óreal que deu no blogue da campanha (ah sim depois as marcas dão imensas dicas nos blogues das campanhas!!) e é que, para uma melhor hidratação podemos deixar a máscara no cabelo sem problemas, ou seja, colocar a máscara e não retirar com água até à próxima lavagem. Resulta mesmo!

Já sabem youzz.

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Ohh gosto tanto de cabelos assim ondulados :) obrigada pelas dicas, não fazia ideia em relação à água em contacto com a máscara estragá-la.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou inscrita no youzz mas apenas fui selecionada uma vez :(
    Adorei a tua dica da colher do gelado para a máscara!

    ResponderEliminar
  3. Também fui seleccionada, e o ponto negativo, na minha opinião, é mesmo o problema do cabelo ficar oleoso mais depressa, coisa que comigo nunca acontecia (assim tão facilmente). Tem os pontos positivos que referiste claro, mas o problema é mesmo o facto de o cabelo ficar mais rapidamente oleoso :/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o cabelo parecido ao teu, mas não uso produtos do supermercado, ficava sem cabelo em três tempos.

    ResponderEliminar