fevereiro 05, 2015

Isto há coisas

Como eu já aqui disse, não gosto de andar de vestidos, é raro fazê-lo. Hoje foi um desses raros dias e chateei-me logo. Saio do autocarro, (referir que estou de sabrinas rasteiras, não estou nada abusada e não que tenha que me justificar!!!!) estão 3 sacanas já perto dos 60 anos que começam com os "ui, ai" e piropinhos sem jeito do costume. Ora hoje acordei com os pés de fora e resolvi dizer àqueles porcos o seguinte "espero que os senhores tenham filhas e que elas encontrem uns quantos como vocês que lhes façam um espectáculo ainda maior que este vosso". Sabem qual foi a resposta que me deram? "Sua mal criada!" - lol? Pin It Now!

8 comentários:

  1. :O

    GOD!!
    E a malcriada foste tu?!? Realmente, é preciso ter lata!

    ResponderEliminar
  2. Ai, tal e qual!!! Primeiro sou como tu: vestidos só quando acordo doente da cabeça! E depois também não suporto essas tretas dos piropos de porcos rebarbados!!!! E fizeste muito bem em responder, muitas vezes também respondo porque não gosto que façam comentários que eu NÃO PEDI ao MEU corpo!!!

    ResponderEliminar
  3. Ah mulher! Gosto de pessoas assim, com respostas à altura para quem as merece!

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de homens metem-me tanto nojo...haja paciência...

    ResponderEliminar
  5. infelizmente existem muitos homens assim :(

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Este tipo de "criaturas" é porco mesmo quando as raparigas passam de calças. Como a maior parte das vezes ando na rua com os phones enterrados nas orelhas, faço sempre de conta que não oiço nada, porque, infelizmente, nem sempre a música é suficiente para a abafar a malcriadez deles. Para a próxima, faz como uma colega minha, que gritou a uns trolhas que era lésbica xD
    R: Perceber como o blogging funciona não é realmente muito fácil. A navegação não é intuitiva, mas eu mandei um mail directamente para eles. É verdade que me responderam logo para explicar a coisa (apesar de terem demorado uma semana para colocar o meu WalC na lista). A ideia é, essencialmente, um serviço de publicidade mútua. Quiçá no futuro =)
    ****

    ResponderEliminar