fevereiro 27, 2015

It's Friday!

O que eu vou dizer à minha colega quando mais logo bazarmos daqui
Finalmente Sexta. Agora só faltam as 18h, Esta semana foi do piorio, está decidido que não gosto de trabalhar com esta chefe de trabalho. Já tinha aqui "falado" nela. É extremamente difícil comunicar com ela: é arrogante, não explica as coisas, e tem um daqueles tons de voz que rebaixa uma pessoa. Infelizmente nem eu nem a a outra colega que veio nascemos ensinadas, e somo apenas assistentes: temos de ser ensinadas e têm de nos ser dados bons exemplos - nada do que tem acontecido. Mas enfim, já decidimos não nos preocupar muito porque ela também não parece muito preocupada com isto. Pin It Now!

7 comentários:

  1. Irrita-me profundamente gente assim!!! O que vale é que faltam 2 min para as 18 =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não te esqueças que as pessoas usam máscaras e no trabalho é sitio ideal para vestirem outras peles.

    Por vezes, essa arrogância esconde inseguranças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece que estavas a falar da minha professora de design de moda... que peça! -.-

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada de pessoas assim!
    Adorei o novo look do blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que não deviam sequer ocupar lugares de chefia...!

    ResponderEliminar