fevereiro 01, 2015

O que é bom acaba depressa

Falo do fim de semana , que me soube a tão pouco :(

Sexta-Feira: concerto Dengaz & Ahya Band

Confesso que pouco conhecia do Dengaz e na verdade não fiquei fã, mas, curti muito o concerto. A Ayha Band é qualquer coisa de espetacular, e apesar de não ser fã de rap o Dengaz é um óptimo entertainer e uma pessoa muito húmilde. Houve também surpresas de que ninguém esperava, as participações do Dino, do Agir e do Richie Campbell (conhecendo eu apenas o último, as minhas amigas conheciam todos lol).

Sábado: aula de Body Pump

Coiso e tal: é fixe, mexe com todos os músculos do corpo. É verdade, mexe com todos, sempre que me mexo todos os músculos do meu corpo me gritam "ABUSAS-TE DE NÓS ONTEM". Hoje parecia uma idiota a andar, e a subir escadas, e a sentar-me (até para um xixi é penoso sentar-me). Enfim, palavras para que depois de falar no xixi?

Domingo: Museu Nacional de Arte Antiga
Decidimos (eu e o namorado), que todos os primeiros Domingos do mês em que estejamos em Lisboa, visitar um museu. Isto porque para quem não sabe, no primeiro Domingo de cada mês a entrada é grátis. Não é que as entradas sejam muito caras, eles até precisavam que a malta lá fosse mais vezes, mas com o que se paga em impostos e afins neste país, uma pessoa tem que aproveitar o que há. Confesso que não gostei muito do museu que tinha arte em forma de: pintura, escultura, cerâmica, joalharia, mobiliário. Não gostei muito porque a maior parte das obras (e refiro-me maioritariamente à pintura) eram europeias e o tema é quase sempre o mesmo: arte sacra. algo que não aprecio de todo.


Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana e que a vossa semana comece da melhor maneira!


Pin It Now!

1 comentário:

  1. Isso é que foi um bom fim de semana, espero que a semana seja igualmente boa :)

    ResponderEliminar