fevereiro 04, 2015

Ontem foi noite de ante-estreia

Em IMAX

Ontem foi este e gostei bastante. Gosto destes filmes de acção e com paixonetas pelo meio, admito. E apesar de não gostar nada da Mila Kunis (acho-a uma enjoada de primeira) nem do Channing Tatum (parece que levou com um sinal de prioridade na tromba e não é nada bonzão como dizem - já me chamaram de "atrasada" por dizer isto, mas é a minha honesta opinião, não o queria nem dado), acho que ficaram muito bem nos seus papéis neste filme. Os efeitos especiais eram qualquer coisa e amei o 3D na sala IMAX! Assim vale a pena ver 3D, houve uma parte em que um "destroço" vinha a voar "contra mim" e eu concentradíssima até me assustei e afastei, o meu namorado até se riu loool. Pin It Now!

3 comentários:

  1. Ok, já está na lista! :) tenho de espreitar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já vi o trailer, mas não dei muita atenção.
    Só reparei mesmo que o Sean Bean entra neste filme... e o meu primeiro pensamento foi: pronto, mais uma personagem que morre xD (Ele deve ser o actor que mais "mortos" tem no cv hehe).
    ****

    ResponderEliminar