fevereiro 15, 2015

Os Gregos é que a sabiam

Os Gregos Antigos vivam as suas vidas conscientes, felizes e em paz. 10 lições sobre a felicidade que podemos e devemos aprender com eles, é o que hoje vos trago via MBG.

Delphi Ruins, Greece
1. Do everything with "agapi" (unconditional love) - ser autênticos e fiéis a nós próprios, algo que tenho tentado seguir, todos os dias.

2. Embrace and learn from your challenges - uma visão SEMPRE optimista é sempre meio caminho andado!

3. Believe in yourself, listen to yourself and not to take too seriously what others say. - "cada um sabe de si", é sempre bom ouvir conselhos e ter outras perspectivas mas ninguém nos conhece melhor que nós próprios e devemos sempre valorizar isso e assim sendo, acreditar em nós sempre e quando nos querem deitar abaixo só porque discordam ou têm simplesmente inveja.

4. Dream about what you want not what you do not want. - se alguém vos disser um dia para não sonharem, ignorem, é tolo.

5. Never give up and never lose faith - esta é lixada mas é assim que deve ser, e bem vistas as coisas, acaba por ser sempre assim...

6. Always strive to think and feel positive - tem que ser, no matter what é o que eu digo a mim mesma todos os dias :)

7. Search within for answers and direction - reflexão, falar connosco mesmos - muito importante!

8. Find courage from within during challenging times - if nothing goes right... turn left!

9. Follow your flow

10. Look at your mistakes positively as experiences that will move you in the direction of your dreams - a vida é sinónimo de aprendizagem por isso até do que é mau tiramos algo.

Sejam felizes!!




Pin It Now!

5 comentários:

  1. Concordo em absoluto com tudo.
    No entanto, tento seguir sempre a 1, a 3 e a 6...
    Gostei do teu blog, parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São pequenas coisas mas que contam muito para a forma como vivemos a nossa vida!

      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Eu cá acho que algumas coisas é quase impossível pôr em prática, porque o mundo de hoje é bem diferente do mundo dos gregos.

    ResponderEliminar
  3. eu esforço-me todos os dias para colocar em prática todas elas!
    :)

    ResponderEliminar