fevereiro 04, 2015

Throwback Wednesday


Hoje no autocarro, vinha uma rapariga a ler uma B.D. do Mickey, o que me fez lembrar, o quanto eu adorava as B.D. da Turma da Mônica! A minha personagem favorita era a Magali, mas também gostava muito da Mónica e do seu coelho eheh. Já não me lembro muito bem das histórias mas sei que adorava as revistas (papel amarelecido e com um cheiro que ainda era capaz de reconhecer) da Turma da Mónica e também as do Tio Patinhos. Infelizmente acho que a minha mãe deitou tudo fora :( Pin It Now!

8 comentários:

  1. ai eu adorava também...comprava todas as semanas. Tenho lá uma coleção da Turma da Mónica incrível :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava B.D.'s! Lia imensas do Tio Patinhas! E a minha mãe também me deitou tudo fora :( triste vida.
    r. eu também prefiro miiiil vezes mensagens a chamadas. Detesto que me liguem, evito sempre as chamadas.

    ResponderEliminar
  3. Adoro! De vez em quando ainda compro uns almanaques =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro! De vez em quando ainda compro uns almanaques =)

    ResponderEliminar
  5. ainda as tenho por ai algures no sótão

    ResponderEliminar
  6. Também lia essas BD's, e ainda as tenho em casa!! A minha mãe sabe que livros são sagrados! A minha favorita era a Mónica mesmo, porque ela tinha mau feitio e dava com o Sansão na carola do Cebolinha =P
    Ainda este natal o Moço comprou-me dois almanaques daqueles de capa rija, um do Mickey e outro do Donald, numa feira de usados *.*
    ***

    ResponderEliminar