fevereiro 14, 2015

WTF


Eu não gosto muito de dizer coisas como as que vou dizer a seguir (vá só de vez em quando), mas vai ter que ser. Ir ao ginásio para mim é uma verdadeira actividade lúdica, nada como enquanto transpiro que nem um animal (mentira que eu sou muita fraquinha a treinar), observar os espécimes que rodeiam. Desde as/os que estão sempre ao telemóvel, as que vão todas maquilhadas e de bijuteria, àqueles que se sentam nas máquinas a observar o gado bravio e não treinam nem deixam treinar, enfim toda essa planópia de aves raras que todos os frequentadores de ginásio conhecem.

Hoje uma rapazito que me chamou especialmente a atenção. O pobre era muito desengonçado: pálido, cheiinho, perna roliça depiladinha com mini calçonete e uma sweat que dizia "WTF" ao que este meu cérebro malandro, a minha veia de malvadez respondeu com "What the fuck mesmo". Pronto foi isso. Pin It Now!

6 comentários:

  1. Ahahahah, caso para dizer, ao menos tinha uma sweat apropriada!

    ResponderEliminar
  2. Fui dar ali uma vista de olhos às tuas séries e parei, em choque, porque, finalmente, encontrei alguém que conhece Nanny. É só uma das melhores séries de sempre! Estou tão feliz, és tão fixe, pá! :D

    ResponderEliminar
  3. lololol, o rapaz lá deve ter pensado I just don't care...
    lolol

    ResponderEliminar
  4. transpirava sensualidade tou a ver lol

    ResponderEliminar
  5. Há realmente pessoas muitas estranhas pelos ginásios deste país fora...

    ResponderEliminar